segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E a borboleta vai sair do casulo ...

No dia 08/10/2010 as 7:30h da manhã vou fazer uma cirurgia bariátrica, depois da indicação fiz o protocolo por mais de um ano.  Mensalmente me encontrei  com profissionais, endocrinologista, nutricionista, psicólogo, fiz muiiiiiiitos exames, fisioterapia, assisti várias palestras.
Era pra eu ter feito a cirurgia em outubro, depois em novembro e agora chegou a hora.
Espero que a Dona "Diabete" fique bem longe de mim depois desse procedimento e que todas as taxas que estão elevadissimas voltem ao normal!  E de quebra que eu fique bem bonitona para deleite do mariducho e do meu também!! kkkkkkkkk

Mas a borboleta aqui, vai fazer um diário e contar "tudim" pra vocês e como vou ficar de molho vou escrever um pouquinho sobre o TEMPO que hoje é um dos meus assuntos prediletos...

bjins carinhosos
*imagem retirada da internet, quem souber o autor me avise

3 comentários:

  1. Keizy amada, vá tranquila, tudo correrá mais do que bem. Estamos todos na torcida para que sua saúde volte a ficar 1000!! E saiba que em pensamento todas estaremos contigo. Força minha querida e paz!!

    Beijokas de montão nesse coração grandão!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Sim, força e determinação.
    Adorei teu blog, de certa forma me emocionei porque me sinto assim,com uma vontade louca de mudar algo, de recomeçar, sei lá....Vou seguir sempre teu blog, quem sabe eu aprendo com você o caminho? Bjos e tô na torcida , pode crer.

    ResponderExcluir
  3. Amiga corajosa,
    Te admiro por ter a coragem de fazer a cirurgia, sei que tudo deu certo e que vais ficar lindaaaaa..... mais ainda, né? Um xero especial pra ti, vou sempre visitar teu blog amada, para saber da novidades.

    ResponderExcluir