domingo, 26 de dezembro de 2010

E a terceira semana...

Na correria de Natal e com a mamys em casa, tenho vindo pouco na internet, e como o tempo passa rápido!
Entrei na fase da papinha e me adaptei muito bem, consegui comer carne moída, frango picadinho ou desfiado, banana amassadinha e maça raspadinha.  Tô me sentindo um bebezão...rsrsrsrsrs
Tive um dia muito difícil, algo que comi ou bebi me deu uma cólica, acredito que foi o leite com mamão, então não repeti a dose...rsrsrsrs.
O Natal foi super tranquilo, tomei minha sopinha amassadinha de frango, mas fiz pra família uma bela salada mista, rabanadas, o arroz a grega e o creme de milho.  O frango ficou por conta da mamys, tudo muiiito cheiroso, mas não tive vontade de comer, isto é o engraçado ...
Vejo comida, vejo comerem, sinto os cheiros e não sofro.  Bom né??
Na terça- feira entro na 4ª semana e entro na fase da comida molinha... Conto pra vcs depois.
bjins carinhosos

Um comentário:

  1. Oi querida
    Agora que já passou mais uns dias, em que fase voêe está????
    1000 beijocas no coração

    ResponderExcluir