quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A primeira semana...50 ml a cada refeição!


A primeira semana é uma semana de adaptações e cuidados.  
Dormir é complicado, pois eu dormia de bruço e de lado, e tive que me adequa  e aprender dormir com a barriga pra cima... rsrsrs, acordava toda dolorida, mas tive que aprender pra poder descansar.  Barriga inchada e dolorida, mas não senti dores como ouvi muiiitos falarem.  
Não senti fome nem sede, mas cumpri "quase" tudo que minha nutricionista me passou...rsrsrs, tive dificuldades em tomar o caldo de carne, me repunava e fui deixando de lado.  Tomei leite desnatado ( e olha que detesto leite...uhhhhhrrrg) mas tomei!! Iogurte light, chás de ervas claras, gelatina diet.
Em casa, a recuperação fica mais fácil, amor, carinho da família ajuda e muiiito!!!

... Volto depois, bjinssssss....



Nenhum comentário:

Postar um comentário