quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Segunda semana... 100ml a cada refeição!

A segunda fase só muda a quantidade, passei a tomar 100ml a cada refeição a cada duas horas, e neste intervalo tenho que ingerir 210ml, de água, água de coco ou chá de ervas, é super importante pois precisamos nos hidratar.
Antes de ontem fui ao meu cirurgião, ele disse que esta tudo bem e que meus pontos serão absorvidos pela pele.  Ao tirar o micropore, vazou um liquido e ele disse que é normal... afff
Mas de noite vazou muiiito e fiquei muiiito nervosa, chorei e me abati, acordei igual a um panda, com olheiras horrorosas!
Ontem fui a Nutricionista, ela liberou o inicio da minha dieta pastosa, comidinhas de bebe...rsrsrsrs
Fechei a segunda semana, cada dia melhoro um pouco mais, to me saindo bem...
bjins carinhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário