segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hiiiii acho que travei!! Ou deu Branco??

Ultimamente ando me sentindo travada, pra trabalhar e pra escrever, ensaiei vários posts, escrevia e apagava...afff
Queria falar mais sobre os motivos que me levaram a abrir este  blog, já que tenho outro no qual mostro meus trabalhos, viagens e amigos... ahhhhh me visita lá!  http://entreretalhos.blogspot.com/
Este ano, pensei tanto no meu tempo, no que fazia dele, que acabou virando um dos assuntos que mais discuti com minha amiga Edna este ano, como nos organizar na vida pessoal e profissinonal.
Mas toda essa vontade de escrever veio quando recebi a indicação pra minha cirurgia, conciliar tudo, casa, família, médicos e trabalho.
Ai pensei depois da cirurgia, vou ter que fazer uma mudança radical na minha vida, já estava querendo dar um UP na minha vida profissional, ando com uma vontade de mudar de casa pra ampliar meu atelier, e agora vou ter a chance de melhorar a minha saúde e ainda melhorar o visual!!!
Então é agora ou nunca!!!!  (rsrsrsrsrsrs, isso me lembrou o Luciano Huck.)

*imagem retirada da internet, créditos a Mauricio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário