quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E um ano se passou...

Pois é gente, dia 08/12/2011 eu completei um ano da minha bem sucedida cirurgia.
Mas não consegui cumprir, o que prometi, adoraria ter postado mas o tempo passou e faltou, o que me deixou triste porque poderia ter ajudado alguem.  Pasciência... A gente faz um plano e as vezes Deus faz outro!
Bem minha saúde ta´ super bem, lógico que alguns probleminhas sempre tem...rsrsrs, não gostava de carne principalmente as vermelhas, agora gosto menos ainda, mas me obrigo a comer por conta da minha deficiência em vitamina B12 ( que eu já tinha muiiiito antes da cirurgia).
Quando baixa, os cabelos voltam a cair um pouco e tenho que tomar as benditas injeções doidas... uiiiii, faz parte!
A deficiêcia que tbem já tinha de vitamina D (falta de sol) continua...hehehehe morando em Curitiba, agrava!!! Mas tomo sol em gotas ou em comprimidos... tudo certo!
O certo é que me sinto bem, to com um probleminha de gastrite, pedrinha na vesicula, anemia, mas tudo sendo cuidado... Então to ótimaaaaaaa!
30 quilinhos jogados fora, correndo pra jogar mais 4 e ai e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... fico bem e depois quem sabe faço um " estica e puxa" , uma reforma na lataria, kkkkkkk isso o tempo e o bolso dira!!!
Agora cá pra nós hein como é bom amarrar uma sandália sem sofrer!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To voltando gentemmmmmmm...
bjins carinhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário