quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Segunda fui a nutricionista...

*imagem retirada da internet...

Tive consulta com minha nutricionista, e fui me pesar e contar como estou...
Quanto a alimentação, sinto dificuldades com o arroz mesmo sendo papa e com carnes cozidas, ainda dói.
Dependendo do alimento sinto que uma saliva grossa vem na minha garganta e isso me faz vomitar, mas não é sempre ainda bem. (é ruim ler isto, mas como fiquei de contar o que acontece e o vomito as vezes faz parte... eca!!!) rsrsrsrs
Contei que não sinto falta de comida e quase não sinto sede e ela enfatizou que preciso comer carne vermelha pelo menos em 4 refeiçoes semanais e nas outras podem ser frango, peixe, porco., sem gordura... lóooogico!!
A alimentação normal e " SAUDAVEL" foi liberada, continuo com as 3 colheres de sopa de alimento e a "obrigação" de me alimentar de 3 em 3 horas e beber no mínimo 2 litros de água por dia.
Ainda bem que detesto gordura e confesso que não sou muito chegada em carne tbem!
Ela ficou contente com meu desempenho, e confesso que estou contente comigo mesma...
Esta semana será a semana de médicos, quinta- feira tem endocrino, vou levar meus exames.

até daqui a pouco... bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário