sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Casulo...

Este último ano foi assim, me senti vivendo num casulo, me preparando, me fortalecendo, me cuidando pra mudanças que virão.
Tive momentos de dúvidas, remexi em histórias, procurei causas e causos, chorei, sorri , me firmei, cresci pra renascer.
Mas não pense que sou uma pessoa infeliz, complexada, não, sou feliz sim!! Tenho um mega humor, mas tem coisas que sei e ha tempos preciso mudar e fui protelando, protelando até que chegou a hora de criar a coragem e agir.  E como todas nós sabemos, mudar não é facil e muitas vezes sem ajuda especializada não conseguimos, então depois de muitas indas e vindas, encontrei estas pessoas e aqui estou prestes a realizar esta mudança!!!rsrsrs
Aos poucos vou contando aqui o que anda acontecendo comigo e se puder ajudar alguem será um mega prazer...
Então tá,  hoje to aqui pra dividir minha "história" e repetir a frase que adoooro dizer todos os dias...

"_ EU NÃO VIM AO MUNDO A PASSEIO, VIM PRA SER FELIZZZZZZ!!!"

bjins carinhosos
da Keizy

* imagem retirada da net, quem souber o autor me avise para dar os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário