Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Fiquei uns dias sem postar porque apesar de estar super bem, fiquei pouco na net e ando aproveitando pra ficar com chocando a filhota (de 10 anos) por que o filhote...srsrsrs só quer saber de ficar no outro computador, adolescentessss...hehehehehe
Quero contar como foi lá no hospital...
Quarta - feira, 08/12/2010
Cheguei ao hospital Vitória as 5:30h da manhã, acabei resolvendo me internar algumas horas antes pra poder ficar mais com a família, fiz minha internação e aguardei um pouco até ser encaminhada pro meu quarto. Fui para o quarto umas 6 hs, deixei meu mariducho numa salinha com o coração na mão (pois sei que ele tava mega preocupado!!!).
Chegando lá troquei minha roupa, coloquei aquele uniforme de hospital horrorozo..rsrsrrsr,camisolão, touquinha e botinha... afff ai foi esperar, já que a cirurgia estava marcada para as 7:30h.
Espero um pouco, ai chega enfermeira pra medir pressão, tava 11x7 (sinal que estava conseguindo manter a tranquilidade), depois veio a instrumentadora, batemos um papo e paguei por seus serviços (afinal o plano não cobre! rsrsrs)
Quando fiquei sozinha, aproveitei pra rezar e me concentrar em ficar calma.
As 7:05h vieram me buscar de cadeiras de roda... affff, sentei me cobriram e eu fui. Passei por meu mariducho dei um beijo nele e pensei...
"Meu Pai, me entrego em suas mãos eu confio em ti, seja feita a sua vontade!".
Cheguei na sala de cirurgia, o pessoal mega animado nem parecia que ia ter uma cirurgia ali...rsrsrsr. Ai pensei: To em casa...rsrsrsrs
As enfermeiras e a anestesista com uma toquinhas fofas coloridas e com fuxicos, ai já aproveitei pra contar que fazia Patchwork, bonecas, blá, blá, blá, tava me sentindo em casa mesmo!!! kkkk
E neste bate papo todo a anestesista falou: _Bom como vc vai operar o pé né...
Olhei pra ela e pras enfermeiras e disse: _ Só se for o direito, que é o único que esta bom porque o esquerdo tá uma porcaria!!! kkkkkkkkkkkkkkkk ( E eu lá pra fazer uma bariátrica ou melhor gastroplastia..rsrrsrs e ela brincando que ia operar o pé!)
Logo entrou o meu médico, brinquei com ele perguntando se ele tinha certeza que não ia fazer minha cirurgia por video, ele só me mostrou o dedo balançando um NÂOOOOOOOOOO...rsrsrsrs
Chamei ele de Malvadooooo, vai me cortar mesmo!!!
Papo vai, papo vem e elas me aviasaram que iriam me amarrar, eu me lembro que falei "Eu Quero Dormir" e apaguei....
Quando acordei estava numa sala com as enfermeiras, acho que eram duas e elas falavam sem parar...
_ Keizy, respira!!! Keizy respira!!! Respira!!!
E eu puxava o ar e elas continuavam a falar, acho que isso aconteceu algumas vezes até que derepente comecei a rir e falei: _ "UÉ NÃO TO RESPIRANDO???" pensei será que to do outro lado??? kkkkkkk
foi muito engraçado.
Voltei pro quarto em torno do meio dia, meio zonza e só ai me dei conta que meu mariducho estava do meu lado, carinha de preocupado e com um sorriso no rosto... Como foi bom ve-lo!!
E de novo pensei... "Obrigado Pai!!".
Passei o dia sonolenta, mariducho foi embora e eu sem fazer xixi o dia inteiro. Não tinha sede, nem fome, muiiito engraçado.
A noite todas as enfermeiras que entrava no quarto eu perguntava a que horas ia levantar, umas diziam que logo mais, outras só amanhã. Mas levantei as 00:45h (ela me ajudou) caminhei, fui ao banheiro sozinha!!
Lógico que doeu um pouquinho, mais na hora em que estiquei o corpo do que na hora que levantei, mas fiquei satisteita. Na madrugada levantei de novo dessa vez sem ajuda, a enfermeira só me explicou como fazer.
Quinta - feira, 09/10/2010
De manhã fui tomar banho e sozinha de novo!!! Fiquei mega feliz com minha independência!!!
Passei toda a quinta sem beber água e sem me alimentar, a noite o médico passou e liberou a dieta liquida de 50ml. As 22:30h tomei minha primeira refeição,um chá de ervas!!! kkkkkkk. Afinal fiquei mais de 48h em jejum total!!!
Depois recebi uma garrafinha com água e meu copinho...
O dia foi meio tedioso, recebi meus "cumpadis" na hora da visita, conheci a cunhada deles que trabalha no hospital e foi tudo que aconteceu de interessante naquele dia.
Não senti dores, tentei me virar algumas vezes mas a barriga muiiito inchada e não encontrava posição.
Minhas costas começaram a doer e a bunda tbem!!! affffffffff Cama de hospital é o "ÓOOOOÓ"!!
Continuava tomando soro, e medicações, e quase de manhã de sexta, tiraram meu soro. Sinal que tava melhorando né?!!
Sexta - feira, 10/12/210
Já estava sem soro, levantando e caminhando pelo quarto... ohhhh independência! rsrsrsrsrsr
Meu médico veio me ver, disse que eu estava ótima e que iria me dar alta, prescreveu a receita e as 11:00h eu já poderia ir para casa!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaa, saudades dos filhuchos!!
Tiraram o acesso do meu braço (uma agulha enormeeeeeeeee com uns caninhos com tampinha pra receber os soros e medicamentos), meu braço doi áté hj...afff.
Tomei um banho me troquei e depois vieram tirar meu dreno, a enfermeira uma graça, batemos o maior papo e fiquei mega feliz de novo!! Ela me disse que eu era o comentario da enfermagem, que nunca tiveram uma bariátrica alegre, disposta, que pedia pra levantar e gostava de fazer tudo sozinha, me deram nota 10!!!
ADOREIIIIIIIIIIII!!!
Enfim, depois da alta vim pra casa, uiiiiii estas ruas precisam ser melhor asfaltada, em cada saculejo minha barriga doia um pouco...affffffffffffffffffffffffffff.
RESUMO:
Não senti grandes dores, fui muito bem tratada e sai de lá feliz da vida!!!
Agradeço ao meu Cirurgião Dr. Gastão José Camorim Fatuch e toda sua equipe, ao corpo de enfermagem, de limpeza, da cozinha, do Hospital Vitória aqui de Curitiba - Pr.
Epaaa que hoje abusei das letrinhas...rsrsrrsr, amanhã posto, mais...
Ahhhh em falar em amanhã, minha mamys chega de Cuiabá!!! Ebaaaaaaaaaaaaaa..".to cum xudade" rsrsrsr.
bjins carinhosos
O amiga espero q estejas melhor, entao fez cirurgia no pé? bjus Daniela
ResponderExcluirNão amiga, fiz uma bariátrica mesmo, era a anestesista que estava brincando comigo...rsrsrs, pra descontrair o ambiente!
ResponderExcluirbjins carinhosos
Olá, amiga!
ResponderExcluirFiquei alegre em saber que tudo está indo bem, graças a DEUS. Achei engraçado voce dizer que pagou pelo serviço da instrumentadora, como pode? Não entendo, será que a cirugia poderia ter acontecido sem ela? E o plano de saúde sempre dando uma rasteira em nós.
Beijinhos e bom final de semana.
Iêda
Keizy, fico feliz em ver que vc está se recuperando muitissimo bem.
ResponderExcluirNão esqueça estou por perto, precisando é só gritar que corro aí, tá?
Te cuida!!
Beijos
Martha
Oi querida
ResponderExcluirNossa, andei com tanta coisa que nem vi que ia acontecer sua cirurgia, mas estou feliz por ler e saber que tudo correu bem
Deus siga te abençoando.
Aos poucos vou voltando e comentando os espaços das amigas.
Obrigada por sua visita e carinho
beijos no coração
Amadinha, quase um ano depois e muitos quilos a menos rsrs é que fui ler seus relatos!! Valeu a pena, não é? Parabéns!
ResponderExcluir